Homem que matou ex-namorada com golpes de facão é preso em BH

Segundo a PM, o homem estava com a mesma roupa que usava no dia crime e o tênis tinha vestígios de sangue

Homem que matou ex-namorada com golpes de facão é preso em BH
Thales é suspeito de matar a ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento. (Foto: reprodução / redes sociais)

O tatuador Thales Tomas do Vale, de 29 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5) por matar a ex-namorada nessa quinta-feira (4), no bairro Cardoso, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, e disse estar arrependido do crime. Ele foi preso em um motel na Avenida Úrsula Paulino, no Bairro Betânia, na Região Nordeste da capital mineira.

Segundo a Polícia Militar, Thales estava com a mesma roupa que usava no dia crime contra a ex-namorada e o tênis tinha vestígios de sangue. Com ele, também foi encontrado um pacote de maconha e objetos pessoais. A ocorrência ainda está em andamento. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-companheiro de Emily, 25, mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil para fazer um curso de tatuagem. Ele não aceitava o fim do relacionamento, que terminou há cerca de seis meses.

O velório da jovem é a partir de 11h, no Velório Municipal Vicente Rodrigues de Paula, na Região do Barreiro. O enterro do corpo será às 14h30.

*Com Estado de Minas

MAIS NOTÍCIAS