Homem sem habilitação é preso dirigindo embriagado

Um homem, de 53 anos, sem habilitação e embriagado, foi preso na noite de sábado (8) após ter sido abordado por policiais militares dirigindo uma Santana na Avenida João Pinheiro, no Centro, em Itabira. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem embriagado estava na área central […]

Homem sem habilitação é preso dirigindo embriagado
||

Um homem, de 53 anos, sem habilitação e embriagado, foi preso na noite de sábado (8) após ter sido abordado por policiais militares dirigindo uma Santana na Avenida João Pinheiro, no Centro, em Itabira. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem embriagado estava na área central da cidade e havia saído de um posto de combustíveis.

Diante das informações, os policiais passaram a fazer o rastreamento e o suspeito foi abordado. Na abordagem, os militares perceberam sintomas de embriaguez no motorista e ele foi submetido ao teste do bafômetro. O homem assumiu ter bebido cerveja e destilados. O teste do bafômetro apontou 0,40 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelo examinado.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O Santana, que estava com a documentação regular, foi liberado no local da abordagem para que uma pessoa habilitada, indicada pelo proprietário, possa buscar.