Homem sofre fratura exposta em acidente envolvendo carro, moto e caminhão em Itabira

Um homem de 27 anos, sofreu uma fratura exposta na perna ao ser vítima de um acidente de trânsito envolvendo um carro, uma motocicleta e um caminhão. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 4, no trevo da MGC-120 com a MG-129, próximo a barragem Santana, em Itabira. Segundo informações, J.W, estava na garupa de […]

Homem sofre fratura exposta em acidente envolvendo carro, moto e caminhão em Itabira

Um homem de 27 anos, sofreu uma fratura exposta na perna ao ser vítima de um acidente de trânsito envolvendo um carro, uma motocicleta e um caminhão. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 4, no trevo da MGC-120 com a MG-129, próximo a barragem Santana, em Itabira.

Segundo informações, J.W, estava na garupa de uma moto que era pilotada por A.J.S.G, 26 anos. A motocicleta foi atingida por um carro que era conduzido por G.G.S, de 43 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

O motorista do carro, disse aos policiais que seguia pela MGC-120, na companhia de sua esposa, de 48 anos, em direção à Belo Horizonte, e ao passar pelo trevo foi surpreendido pela moto, que avançou a parada obrigatória e atravessou de repente em sua frente sem lhe dar chances de evitar a colisão.

Em conversa com os policiais, G.S afirmou que ao avistar a motocicleta desviou para a contramão e deparou de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário, que para evitar a colisão frontal direcionou para o barranco, mas ainda teve a parte de trás da lateral direita do carro atingida pelo caminhão.

A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada do acidente e uma viatura enviada para o registro da ocorrência. O motorista do caminhão, que aparentemente não teve danos, seguiu viagem e não aguardou a chegada dos policiais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro das duas vítimas que estavam na motocicleta. Uma equipe na Unidade de Suporte Básico (USB) foi enviada ao local. O piloto da motocicleta sofreu leves ferimentos e recusou atendimento da equipe de resgate, já J.W sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi levado para o pronto socorro.