Homem tenta esconder drogas da PM e acaba preso em Monlevade

Um homem de 28 anos foi preso na noite de ontem, 17, em João Monlevade, portando buchas de maconha. Conforme boletim de ocorrência, militares pararam a viatura ao lado do veículo conduzido pelo suspeito, uma Mitsubishi L200 de cor branca. O motorista teria então jogado algo pela janela, mas os policiais identificaram a substância. Questionado […]

Homem tenta esconder drogas da PM e acaba preso em Monlevade
Buchas de maconha foram apreendidas pela PM – Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso na noite de ontem, 17, em João Monlevade, portando buchas de maconha. Conforme boletim de ocorrência, militares pararam a viatura ao lado do veículo conduzido pelo suspeito, uma Mitsubishi L200 de cor branca. O motorista teria então jogado algo pela janela, mas os policiais identificaram a substância.

Questionado sobre o motivo de se livrar do entorpecente, o suspeito teria confessado que percebeu que seria abordado. Militares verificaram ainda que o homem tem passagens pela polícia e que sua Carteira de Habilitação estava vencida.

Na residência do homem foram encontradas mais porções de maconha. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade. A droga foi apreendida.