Homens são presos após roubarem embalagens de doces e carne em Monlevade
De acordo com informações da PM, os suspeitos haviam arrombado um comércio da cidade
Na madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de João Monlevade prendeu dois suspeitos de roubarem embalagens de carne e doces em um comércio da cidade. De acordo com informações da PM, uma viatura realizava patrulha durante a operação Batida Policial, quando perceberam uma moto Shineray branca em atitude suspeita, estacionada nas proximidades do banco do Brasil.
Enquanto fizeram a volta no quarteirão, os militares se depararam com um dos autores já acionando a partida da moto e outro saindo da rua Hildebrando Santana, bairro Carneirinhos. A guarnição conseguiu abordar os suspeitos e encontrar com eles quatro embalagens de recortes suínos e 25 embalagens de doces.
Imediatamente, os policiais percorreram toda a extensão da rua onde saíram os autores e constataram que eles haviam arrombado o comércio Restaurante Popular Valentim. Os suspeitos, de 22 e 32 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, assim como o veículo utilizado no crime e o material aprendido.




