Hospital Margarida tem 10 leitos para pacientes com coronavírus; em maio serão 34
A casa de saúde quer separar 10 leitos de Terapia Intensiva para casos de pacientes infectados pelo covid-19
O Hospital Margarida pretende triplicar o número de leitos para tratamento de pacientes com coronavírus a partir de maio. A informação é da Assessoria de Comunicação da casa de saúde. Atualmente são 10 leitos separados para este tipo de caso. Deste total, um leito é de urgência, cinco são semi-intensivos e quatro leitos são de observação pediátrica. Contudo, a partir de maio, serão criados mais 24, totalizando assim 34 leitos exclusivos para pacientes com covid-19.
Ainda segundo a Comunicação da casa de saúde, dos 24 que serão criados, 10 serão para tratamento intensivo. Por isso, o Hospital Margarida mantém uma campanha para arrecadação financeira a fim de custear o investimento que vem sendo feito, inclusive com compra de medicamentos e materiais. Empresas do município fizeram doações, mas a campanha é permanente, já que a casa de saúde é referência para outras cidade do Médio Piracicaba.
Faça sua doação ao Hospital Margarida:
- CNPJ: 21.142.203/0001-92
- Caixa Econômica Federal
- Agência 0607
- Conta Corrente 34882-3
- Operação 013




