Hucamotos Yamaha reinaugura loja em Itabira

Hucamotos tem sede nova em Itabira

Hucamotos Yamaha reinaugura loja em Itabira

A Hucamotos Yamaha está de casa nova em Itabira. Na manhã dessa quarta-feira, 16 de fevereiro, clientes, colaboradores e amigos participaram do evento de inauguração da loja, na avenida Osório Sampaio. De acordo com Miguel Cerquiz, gerente da concessionária, foram 40 dias de preparação para deixar o estabelecimento pronto para funcionar.

Clique aqui e veja galeria de fotos completa

A nova loja tem 470 metros quadrados, dos quais 250 são de área de venda. Conta com uma equipe altamente qualificada e vendedores preparados para prestar um atendimento personalizado. De acordo Miguel, o atendimento de qualidade, em que o vendedor identifica a necessidade do cliente para oferecer-lhe o melhor produto, é o principal diferencial da empresa.

“A gente quer fazer mais e melhor. Temos um trabalho de pós-venda muito eficiente, uma oficina mecânica com um ferramental acima do que a Yamaha pede e mecânicos qualificados e experientes”, diz o gerente. A decisão de mudar a matriz para a avenida Osório Sampaio, segundo Miguel, foi estratégica. O local reúne várias lojas de autopeças, estacionamento e tem trânsito intenso de pessoas.

Qualidade Yamaha

A Hucamotos é a única concessionaria autorizada Yamaha de Itabira. As motos da marca, afirma Miguel, dispensam comentários. São robustas, têm baixíssimo custo de manutenção e são gostosas de dirigir. “O produto Yamaha é diferenciado, a qualidade fala por si só. Além de gerente da concessionária, sou motociclista desde os 18 anos e tenho motos Yamaha. Posso garantir que são excelentes”, comenta Miguel.

Nos últimos anos, a Yamaha foi a marca que mais teve lançamentos, tais como a MT07, MT09, Yamaha R3, MT09 Tracer, a nova R1 (sob encomenda), maioria delas com muita eletrônica embarcada e ABS. Isso sem falar na linha básica, como a Factor, a Fazer 150, a XTZ 125, que representam a maior parcela de vendas da loja e têm tecnologia flex.

Campeã da Moto GP no último ano, a Yamaha nasceu nas competições e, por isso, produz motos robustas e confiáveis. Para os clientes interessados em adquirir qualquer um dos modelos, é só passar na Hucamotos Yamaha e fechar negócio.

Hucamotos Yamaha

Av. Osório Sampaio, 217 – Vila Santa Rosa

Telefone: (31) 3840-1677