Ídolo do Atlético, Hulk é elogiado: ‘É muito melhor fora de campo’

Atacante do Galo lançou livro nessa quinta-feira (28) e recebeu cumprimentos do diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano.

Ídolo do Atlético, Hulk é elogiado: ‘É muito melhor fora de campo’

"Não imaginava que fosse ótimo, excelente (o desempenho do Hulk). Mas falei para o pai dele e repito sempre para ele, que muito melhor que ele é e vocês veem dentro de campo, é o que eu posso afirmar para todos vocês, para o torcedor, para massa atleticana, é o que ele é fora, é o que ele agrega como exemplo de atleta", disse.

"Não por acaso, na idade que ele tem, ele está jogando em altíssimo nível. O que ele agrega para os jogadores jovens que estão subindo da base. […] Quando você contrata um determinado jogador hoje em dia, você acaba tendo que levantar todas as informações do entorno dele. E o Hulk, o pacote dele é excelente", prosseguiu Caetano.

Imagens – Hulk, atacante do Atlético, com os filhos