Ídolo do Palmeiras, Marcos ironiza derrota do Flamengo e culpa corintianos
Ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, culpou ex-jogadores e influenciadores do Corinthians pela derrota do Flamengo no Mundial de Clubes.
Com a eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira (7/2), personagens do futebol brasileiro não demoraram a aparecer nas redes sociais para provocar o Rubro-Negro. Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos ironizou a queda dos cariocas e ainda aproveitou para cutucar os corintianos.




