Idoso morre após bater com a cabeça ao cair de escada em Itabira

O Samu foi acionado, mas o médico da equipe pôde apenas constatar o óbito

Idoso morre após bater com a cabeça ao cair de escada em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um idoso, de 71 anos, morreu ao cair de uma escada em residência na rua das Candeias, no bairro Machado, em Itabira. O fato aconteceu no final da manhã deste sábado (16). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h30.

A Central de Regulação do Samu ao receber o pedido de socorro mandou de imediato para o local a equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA), mas na chegada da ambulância o médico pôde apenas constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.

Segundo informações, a vítima tinha problemas cardíacos e caiu da escada que dá acesso ao 2º pavimento da residência. Ela bateu com a cabeça e sofreu um corte profundo que apresentou um intenso sangramento.

Os familiares contaram para os policiais que o idoso havia passado a madrugada no hospital e chegou em casa pela manhã, mas, devido aos medicamentos, ele ainda estava com a pressão arterial um pouco baixa

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. O corpo do idoso, após os trabalhos periciais, foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será examinado pelo legista que irá emitir o atestado de óbito.

MAIS NOTÍCIAS