Inabilitado perde o controle e invade calçada na avenida Cristina Gazire

No carro havia um detento que está em prisão domiciliar, possivelmente descumprindo medidas impostas pela justiça.

Inabilitado perde o controle e invade calçada na avenida Cristina Gazire
O conteúdo continua após o anúncio


Um acidente na tarde desta quarta-feira (10/06), chamou a atenção das pessoas que passaram pela avenida Cristina Gazire, no bairro Juca Rosa, em Itabira. Um jovem, de 21 anos, que estava dirigindo um Santana, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada.

A Polícia Militar foi avisada do acidente por volta das 12h. Em conversa com os policiais, o jovem disse que seguia em direção ao Centro, quando, ao passar por um redutor de velocidade, devido à uma falha no sistema de direção, ele perdeu o controle do veículo, que invadiu a calçada e bateu contra os blocos de proteção de concreto do passeio.

O homem afirmou que não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, devido ao acidente que gerou perigo de dano, teve que assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando for intimado pela justiça. O Santana GLS, de cor cinza, placa HZG-1869, foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

Segundo a polícia, no carro também havia um homem, de 22 anos, que, devido estar em prisão domiciliar, faz o uso de tornozeleira eletrônica. Ele afirmou que não estava trabalhando e por isso a justiça será comunicada do possível descumprimento das medidas imposta judicialmente.

MAIS NOTÍCIAS