Incêndio em apartamento no Juca Batista pode ter sido criminoso

A polícia foi acionada por volta das 3h30 da madrugada.

Incêndio em apartamento no Juca Batista pode ter sido criminoso
O conteúdo continua após o anúncio

Um incêndio na madrugada deste domingo (27), no Conjunto Habitacional Juca Batista, no bairro Água Fresca, em Itabira, pode ter sido criminoso. Um apartamento pegou fogo e a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30.

A proprietária do imóvel, de 24 anos, disse aos policiais que sentiu um cheiro de fumaça vindo de um dos quartos e ao verificar notou que a cama, que fica próxima a janela, estava em chamas. A mulher afirmou que pegou a sua filha e saiu do apartamento, enquanto o marido e vizinhos apagavam o fogo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os moradores afirmaram que não havia nenhum eletrodoméstico ligado naquele cômodo e que um homem foi visto perto da janela do quarto onde iniciou o incêndio. O suspeito, ao ser questionado pelos vizinhos sobre o que estava fazendo naquele local, fugiu correndo tomando rumo ignorado.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A ocorrência, registrada pelos policias, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS