Influenciador é preso em BH por tentar matar homem por conta de dívida

A dívida seria por conta da venda de um carro

Influenciador é preso em BH por tentar matar homem por conta de dívida
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um influenciador digital, de 27 anos, foi preso por tentar matar um homem, de 31 anos, nessa quinta-feira (23), no bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime teria acontecido porque o suspeito não queria pagar uma dívida de R$ 35 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em um carro com um amigo quando parou na porta de uma loja de calçados. Ao voltar para o veículo, o suspeito, que estava em uma moto com uma mochila de entrega nas costas, capacete na cabeça e roupas pretas, se aproximou e disparou cinco vezes contra a vítima.

A vítima contou aos policiais que ouviu o barulho dos disparos, mas não sentiu dor. Diante da falha da arma, o suspeito voltou correndo para a moto e tentou fugir, mas foi impedido pela vítima e pelo homem que estava junto no carro.

O suspeito foi retirado da moto e agredido pela vítima. Pouco tempo depois, a vítima reconheceu o suspeito. Um policial militar fardado que estava próximo ao local do crime interviu e acionou viaturas para dar apoio.

Em conversa com os militares, a vítima, que também é influenciador digital, contou que o suspeito devia R$ 35 mil a ela devido à venda de um carro. O suspeito, que tem quase 100 mil seguidores nas redes sociais, foi preso e disse que estava sendo pressionado e ameaçado em razão da dívida.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

*Com Estado de Minas