Inscrições para o transporte escolar em Monlevade terminam dia 12

Saiba onde ir e o que levar para renovar ou obter o benefício

Inscrições para o transporte escolar em Monlevade terminam dia 12

Os estudantes da rede pública municipal, estadual ou federal, novatos ou que mudarem de escola, devem fazer as inscrições para o transporte escolar até o próximo dia 12. As inscrições podem ser feitas nas escolas Governador Israel Pinheiro, Cônego José Higino de Freitas, Centro Educacional e Monteiro Lobato, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30.

O conteúdo continua após o anúncio

Os candidatos devem apresentar cópia de certidão de nascimento ou da carteira de identidade; cópia da carteira de identidade do pai, mãe ou responsável; cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) referente a outubro, novembro ou dezembro de 2017; declaração da escola próxima à residência do aluno afirmando a não existência de vagas, quando for o caso; declaração de matrícula; uma foto 3 X 4 recente.

Os alunos que possuem o cartão de estudante, devem fazer a renovação na Secretaria Municipal de Educação e, posteriormente, na Enscon, de 22 de janeiro a 2 de fevereiro. Para os alunos que mudarem de turno, a troca da carteirinha será na Secretaria de Educação, no início do ano letivo, mediante apresentação da carteirinha de 2017 e a declaração de matrícula. Os alunos que já possuem a carteirinha do Transporte Escolar e vão continuar na mesma escola, não precisam fazer inscrição.

MAIS NOTÍCIAS