Instabilidade elétrica paralisa estação de água do Campestre
O retorno das atividades da ETA acontecerá gradativamente a partir do momento que voltar a energia.

Devido a instabilidade na rede de distribuição de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a estação de água do bairro Campestre está paralisado na manhã desta sexta-feira (17). Diante disso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) comunica a possibilidade de falta de água no Alto dos Pinheiros e rua do Ouro.
O Saae pede a compreensão da população e recomenda a economia de água. O retorno das atividades da ETA acontecerá gradativamente a partir do momento que voltar a energia.




