Instituto Jovens Abençoados realiza assembleia para criação de estatuto
Evento será realizado em maio; saiba mais

Fundado em 2014, o “Instituto Jovens Abençoados” realizará, na próxima terça-feira (10), uma assembleia, cujo objetivo será a criação e aprovação do estatuto e da constituição da associação. O projeto, de cunho social e religioso, tem como missão desenvolver ações populares que visam o combate às drogas e a violência em comunidades de Itabira.
Além da criação do estatuto, o evento – a ser realizado na rua São Bento, 21, bairro Major Lage de Baixo – também terá a eleição e posse dos membros do conselho diretor do instituto e a apresentação do planejamento anual da associação. Segundo o edital de convocação, que você pode acessar clicando aqui, a reunião será realizada obedecendo todas os protocolos de segurança em decorrência da Covid-19.
Também é necessário que, por questões de segurança e logística, os interessados em participar da assembleia enviem e-mail com identificação (RG e CPF), manifestando o interesse, ao endereço eletrônico [email protected]. O ato deverá ocorrer em até 24 horas do início da reunião.
Presidente e fundador do Instituto Jovens Abençoados, Alexandre Lennon explica o propósito do grupo. “Temos um propósito em prol da paz e levamos a palavra de Deus independente da crença, raça, cor, sexo ou religião. Desenvolvemos projetos culturais e de capacitação ao jovem aprendiz através da cultura, da educação, do esporte e lazer, do turismo, da saúde física e mental, e da assistência social. Nosso objetivo principal é criar políticas públicas para a juventude através da arte!”, define.









