Investir no loteamento Vale do Sol: certeza de bom negócio

Loteamento Vale do Sol é ótima opção de negócio em Itabira

Investir no loteamento Vale do Sol: certeza de bom negócio

A máxima que é quase uma unanimidade entre economistas: investir em imóveis é uma ótima opção para quem deseja retorno em médio ou longo prazo. Entre as principais dicas de especialistas, há uma que recomenta analisar as regiões emergentes de uma cidade. Em Itabira, o loteamento Vale do Sol se enquadra nesse segredo de sucesso. O empreendimento está localizado na região entre os bairros Praia e Gabiroba, a que mais cresce no município, considerada novo eixo comercial e residencial. São apenas cinco minutos da praça Acrísio Alvarenga, além de ser o elo entre esses dois bairros.

Ricardo Pires, da rede Família Pires, aproveitou o momento. Ele analisa o cenário econômico e diz que é uma excelente oportunidade para investimentos seguros.  “Comprei 3 lotes, totalizando 1350 m². Acredito que os momentos de baixa geram ótimas oportunidades de compra e sem dúvida esse é o melhor momento para comprar nos últimos anos. Temos ampla confiança dos empreendedores do Vale do Sol. Se você quer investir em alguma área de crescimento futuro esse loteamento é uma boa dica”.

Estudar a expansão da cidade pode te dar dicas de onde será o próximo ponto “quente” para venda de imóveis. Seguindo todos esses estímulos e visando o futuro, Caio Sérgio Lage, sócio-proprietário da Equimacon, acredita que o Vale do Sol é um ótimo empreendimento. “Comprei assim que lançou. É muito perto do centro, próximo do bairro Praia, que é um local em crescimento. A tendência desse imóvel é uma grande valorização”, analisa. “Existe um ditado que diz: “quem compra terra não erra”, completou.

O Vale do Sol está estrategicamente localizado, nas saídas para Santa Maria de Itabira, Nova Era e Belo Horizonte. O posicionamento foi o que despertou o interesse do também empresário Natalicio Silva Santos, da Natal Antenas. “Eu acredito que é um excelente investimento, porque a cidade vai crescer para aquele lado. Eu viso o futuro”, afirma.

Economistas dizem que o investimento em um empreendimento imobiliário é ainda mais vantajoso quando é feito na época do lançamento. Isso porque a fase inicial do projeto é a que apresenta valores mais interessantes. O Vale do Sol foi lançado no final de abril e tem condições atrativas para negócios.

O loteamento

O Vale do Sol é um loteamento 100% regularizado, idealizado pela IMG Empreendimentos Imobiliários. Já em fase acelerada de obras, possui infraestrutura completa com rede de água e esgoto com os ramais domiciliares, drenagem de águas pluviais, asfalto, meio-fio e iluminação pública. De imediato, haverá três acessos ao bairro: pela Avenida Cristina Gazire, pela MG-120 e pela rua DW-94, no bairro Gabiroba.

São 389 lotes a partir de 210m² (na parte interna) e 510 m² (na Avenida do Espigão). As parcelas custarão a partir de R$ 603, com financiamento facilitado direto com a construtora. O stand de vendas está localizado no local do empreendimento ao final da avenida Cristina Gazire / Li Guerra, logo após a concessionária Ford. Consultores de venda estarão no local de 8h às 17h30, inclusive nos finais de semana.

Para saber mais informações sobre o Vale do Sol, acesse o site www.valedosolitabira.com.br ou ligue (31) 3831-5164 e (31) 8468-2980.

Veja os detalhes do loteamento no vídeo abaixo:

As vendas também estão sendo realizadas pelas seguintes imobiliárias:

Confiança Imóveis – 3831-1750 – www.confiancaimoveisitabira.com.br

Marco Aurélio Imóveis – 3834-3344 – www.marcoaurelioimoveis.com.br

Unilar Imóveis – 3834-2221 – www.unilarimoveis.com

IMG Empreendimentos

Após o sucesso em vendas e aprovação dos clientes do loteamento Flamboyant, a empresa lança seu mais novo empreendimento.

Com foco no setor residencial, a IMG Empreendimentos Imobiliários é uma empresa financeiramente sólida, composta por profissionais de comprovada experiência no setor. Em sua trajetória, vem honrando seus prazos e seus compromissos com a qualidade.