Itabira confirma mais um caso de coronavírus; são 7 positivos para covid

45 pacientes testaram negativo para covid-19 ou positivo para outro agente etiológico

Itabira confirma mais um caso de coronavírus; são 7 positivos para covid
O conteúdo continua após o anúncio


Itabira confirmou nesta quarta-feira (22) mais um caso de coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o novo resultado positivo para covid-19 é um paciente que se encontra assintomático e cumprindo isolamento domiciliar.

Até o momento, Itabira tem sete casos confirmados de coronavírus, sendo um óbito, cinco pacientes em monitoramento e isolamento domiciliar e um paciente recuperado. No total, 356 casos são suspeitos, sendo que 71 estão em monitoramento e 285 já cumpriram o isolamento. Três óbitos foram descartados. Dessa forma, 45 pacientes testaram negativo para covid-19 ou positivo para outro agente etiológico

-Leia mais notícias!