Itabira pode registrar máxima de 31°C nesta segunda-feira; veja a previsão para a região
Dia será de muitas nuvens em Itabira e João Monlevade, com possibilidade de chuva isolada à tarde em João Monlevade e Belo Horizonte
A segunda-feira (28) será de muitas nuvens em Itabira, João Monlevade e Belo Horizonte. As temperaturas máximas previstas variam de 29°C a 34°C, com possibilidade de chuva isolada durante a tarde em João Monlevade e na capital mineira.
Em Itabira, os termômetros devem marcar entre 17°C e 31°C. A previsão indica muitas nuvens durante a manhã, a tarde e a noite, sem indicação de chuva isolada no boletim meteorológico. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%, e os ventos sopram fracos, com direção predominante entre nordeste e leste.
Em João Monlevade, a temperatura mínima prevista é de 18°C, enquanto a máxima chega a 29°C. O céu permanece com muitas nuvens ao longo do dia, com possibilidade de chuva isolada à tarde. À noite, a previsão é de continuidade da nebulosidade. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%, com ventos fracos.
Já em Belo Horizonte, a máxima pode atingir 34°C, a mais alta entre as três cidades, enquanto a mínima fica em 20°C. A previsão aponta muitas nuvens pela manhã e à noite, com possibilidade de chuva isolada durante a tarde. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 80%, e os ventos também devem ser fracos.
As previsões indicam um dia de céu predominantemente nublado nas três cidades, com possibilidade de chuva isolada em parte da região durante a tarde.