Itabira recebe especialista de BH para palestra sobre como passar em concursos

Professor estará no município no dia 9 de dezembro, no teatro interno do Colégio Nossa Senhora das Dores

Itabira recebe especialista de BH para palestra sobre como passar em concursos

Com a proximidade do início das inscrições para o concurso público de Itabira, com 400 vagas disponíveis, cresce a ansiedade entre os que pretendem fazer a prova. Para ajudar na preparação, a cidade recebe, no dia 9 de dezembro, a palestra do professor João Batista de Oliveira, especialista em técnicas para passar em concursos. O evento ocorre às 19h, no teatro interno do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD).

O professor tem vasta experiência e já passou por diversos municípios brasileiros com suas dicas para concurseiros de diversas áreas. Segundo o especialista, “a metodologia apresentada tem alcançado metas indispensáveis no sentido de proporcionar ao educando um crescimento para intermediar conhecimento e técnicas”.

“A realidade é que uma concepção eficaz dos conteúdos programáticos já bastaria para que o sucesso fosse contemplado no dia da prova. No entanto, a bagagem de conhecimento, nos dias de hoje, é falha e não somos dominadores de métodos em larga escala, nem plenos conhecedores de bibliografias cobradas nos editais”, comenta Oliveira.

O conteúdo continua após o anúncio

Logo, as técnicas desenvolvidas pelo especialista agregam valores ao concurseiro, já que elas abrem horizontes para uma análise crítica nas pegadinhas que estão nas entrelinhas das questões, independentemente da área escolhida pelo postulante à carreira pública.

As dicas atendem a todas as áreas e aqueles que desejarem conhecer o método poderão assistir à palestra doando apenas um quilo de alimento não perecível, que será repassado para entidades carentes.

Após a palestra, será marcado um preparatório de técnicas que abrangem todas as áreas. Os interessados poderão entrar no grupo de WhatsApp e concorrer a uma bolsa integral do curso que será marcado após a palestra. Basta acessar o link a seguir: https://chat.whatsapp.com/FQW64bmcFTy9aF5dsnRtzN.

Outras informações podem ser obtidas no site: www.tecnicasparaconcursos.com.br.

MAIS NOTÍCIAS