Itabira registra 29 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (15)

O boletim epidemiológico de hoje também não trouxe nenhum óbito decorrente da doença

Itabira registra 29 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (15)
O conteúdo continua após o anúncio


Nesta sexta-feira (15), Dia dos Professores, Itabira não registrou nenhum óbito por Covid-19. Com isso, o município segue com 367 vítimas da pandemia, número que havia crescido após as mortes informadas ontem (14) pelo boletim epidemiológico da Prefeitura. Por outro lado, 29 pessoas se somaram aos outros 22.932 itabiranos que testaram positivo para a doença.

Desta forma, Itabira totaliza, agora, 22.961 casos positivos, com 22.293 recuperados, 291 em isolamento domiciliar e 367 perdendo a batalha para o vírus. Além disso, há oito pacientes com Covid-19 internados nos centros hospitalares itabiranos.

São quatro pacientes com coronavírus hospitalizados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Itabira, sendo três deles do município e um de Santa Bárbara, o que representa 20% desses leitos ocupados neste momento. Também há o registro de quatro pessoas em enfermaria na cidade, o que corresponde a uma taxa de ocupação de 9% dos leitos. Segundo o boletim, nenhum itabirano está hospitalizado em outro município atualmente.

MAIS NOTÍCIAS