Itabira: suspeito de assassinar jovem de 26 anos na comunidade do Vista Alegre é preso pela Polícia Militar
Carro utilizado para cometer o homicídio foi roubado e clonado em Belo Horizonte
Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) comunicou que prendeu um dos envolvidos em um assassinato ocorrido na comunidade Vista Alegre, próximo à LMG-779, a estrada do Forninho, na saída de Itabira para João Monlevade, na última segunda-feira (14). A vítima, um jovem de 26 anos, foi encontrada sem vida, com múltiplas perfurações pelo corpo.
Segundo a polícia, três indivíduos chegaram na comunidade em um veículo Ford Ka branco, procurando por três pessoas que residiam na área, sendo uma delas a vítima fatal. Os suspeitos fugiram após o crime.
Em meio às diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar um dos autores do assassinato na rua Emaús, no bairro Vila Bethânia, também em Itabira. Na noite de segunda-feira, o suspeito, de 46 anos, foi preso, e o veículo Ford Ka utilizado no crime foi apreendido. Após uma verificação detalhada, constatou-se que o carro era clonado e havia sido roubado em Belo Horizonte no mês de junho deste ano.
As investigações prosseguem, e os outros dois suspeitos envolvidos no homicídio já foram identificados. Os militares seguem em rastreamento para capturá-los.
Informações que possam contribuir com a prisão dos envolvidos podem ser fornecidas de forma anônima pelos números 181 ou 190.