Itabira tem edital para vagas remanescentes de extensão de carga horária

Para se candidatar às vagas disponíveis, é necessário ter curso superior completo em Pedagogia, Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em qualquer área do ensino fundamental com Magistério

Itabira tem edital para vagas remanescentes de extensão de carga horária
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


A Prefeitura de Itabira divulgou, nesta sexta-feira (10), edital de designação para preenchimento de vagas remanescentes para extensão de carga horária. O documento está em conformidade com o Decreto Municipal nº 0959/2021 e é destinado aos professores de educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental.

Para se candidatar às vagas disponíveis, é necessário ter curso superior completo em Pedagogia, Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em qualquer área do ensino fundamental com Magistério. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação (rua Jacutinga, 15, bairro Campestre), na terça-feira (14), às 14h.

Para a inscrição, será necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade – diploma e histórico. Na ausência do diploma, o candidato deverá entregar a declaração de conclusão do curso com protocolo do pedido do diploma e histórico escolar. Os candidatos que não apresentarem toda a documentação exigida pelo edital perderão o direito a concorrer às vagas oferecidas.

+ Prefeitura de Itabira notifica um óbito por Covid-19 neste domingo

+ Afegãs universitárias deverão usar véu e não estudarão com homens, ordena Taleban

+ Aumento da propagação da variante Delta afeta retomada de restaurantes nos EUA

A Secretaria de Educação ressalta que o não comparecimento no ato da designação confirmará o desinteresse do candidato pelas vagas oferecidas. E ainda, o candidato que chegar após o horário estabelecido para o cargo de seu interesse, não poderá participar do processo de designação.

Há vagas disponíveis para as escolas municipais Coronel João Lage (manhã), Matilde Menezes (tarde), Marina Bragança de Mendonça (tarde), Maria Torres Horta (revezamento entre turnos) e Coronel José Batista (tarde). Outras informações referentes a este edital estão disponíveis em https://www.itabira.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/errata—edital-de-designacao-–preenchimento-de-vagas-para-extensao-de-carga-horaria/194999.

* Com informações da Prefeitura de Itabira.

MAIS NOTÍCIAS