Itabiranos convidam população para correntes de fé no município

As ações de fé previstas para hoje (25) e quinta-feira (26) tem o intuito de acalmar os corações aflitos da cidade com a pandemia do coronavírus

Itabiranos convidam população para correntes de fé no município

Os dias de isolamento social em todo o mundo têm sido marcados por ações populares para minimizar os impactos psicológicos da quarentena, principal medida de combate à disseminação do coronavírus. Para acalmar os corações aflitos da cidade, itabiranos convidam para correntes de fé. Ações estão previstas para hoje (25) e quinta-feira (26).

Ambas as ações propõem que os itabiranos cheguem na janela de suas casas às 19h e cantem juntos o louvor “Porque ele vive”. O convite se estende a toda a comunidade cristã, independente da religião.

O conteúdo continua após o anúncio

Nesta quarta-feira, a orientação é de que os moradores rezem o “Pai nosso”, considerada uma oração universal, e em seguida passem a entoar a música.

Momento de fé

Santa Maria de Itabira realizou este momento de fé no último domingo (22) e emocionou os cidadãos que participaram. A ação foi coordenada pelo padre Anderson Ferreira, que rezou o terço da misericórdia com os santa-marienses e pediu que os fiéis se manifestassem piscando as luzes de suas casas.

MAIS NOTÍCIAS