Jean Carlos vira desfalque no Náutico para duelo atrasado contra o Sampaio Corrêa

Artilheiro da equipe no ano, o camisa 10 realizará exame de imagem que apontará o nível da lesão; outros desfalques podem voltar no próximo jogo.

Jean Carlos vira desfalque no Náutico para duelo atrasado contra o Sampaio Corrêa

Esperando o resultado do exame que apontará o nível da lesão, o meia não tem previsão de volta ainda definida. Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o médico do clube Múcio Vaz comentou sobre o processo de recuperação do jogador. “Jean Carlos teve uma dor na coxa, será avaliado na segunda-feira e, se for preciso, fará o exame de imagem. A volta na terça-feira (17) está praticamente descartada, pois, como ele regressou [do Paraná] sentindo dores, não há condições”.

Com 10 gols anotados, Jean Carlos é o artilheiro da equipe na temporada. Além disso, o meia lidera a lista de garçons do Timbu no ano, com seis assistências. Apesar de ser o principal nome do Náutico, o atleta de 28 anos não vive sua melhor fase: afinal nos últimos dez jogos, Jean não marcou, tampouco deu o passe capital para gol.

Imagens – Jogador não vive um bom momento no time alvirrubro