Jean valoriza recomeço ‘do zero’ e exalta reencontro com Enderson no Cruzeiro: ‘Paizão’
Meio-campista poderá realizar pré-temporada com restante do grupo celeste.
Apesar de todas as dificuldades, tem quem veja o lado positivo da paralisação dos treinos em função do novo coronavírus. O meio-campista Jean, por exemplo, valorizou o recomeço ‘do zero’, uma vez que não pôde realizar pré-temporada com o restante do grupo do Cruzeiro no início do ano. Em entrevista aos canais oficiais do clube, ele destacou a importância desse reinício.
“É muito importante (a intertemporada). Fiquei um tempo treinando separadamente (no Palmeiras) até chegar ao Cruzeiro. É super importante para mim aproveitar uma pré-temporada, todos os fatores que são importantes para retomada do futebol (…) Todo mundo do zero, todo mundo começando do início e eu começando junto com o grupo, todos iguais, todos crescendo junto com o grupo. Isso, para mim, vai ser muito importante”, disse.
Imagens – Jean retornou aos treinos ao lado dos companheiros nessa terça




