Jefferson Moraes debocha de decisão da justiça e realiza live sertaneja: “Não é no condomínio”

O sertanejo Jefferson Moraes, proibido de realizar lives sertanejas em sua casa após denúncias, realizou um novo show e debochou da decisão da justiça O cantor sertanejo Jefferson Moraes se envolveu em um escândalo recentemente, quando foi proibido pela justiça de realizar qualquer evento em sua casa após ser denunciado pelos seus vizinhos, que ficaram […].

O cantor sertanejo Jefferson Moraes se envolveu em um escândalo recentemente, quando foi proibido pela justiça de realizar qualquer evento em sua casa após ser denunciado pelos seus vizinhos, que ficaram revoltados com o sertanejo. Agora, o cantor programou uma nova live sertaneja e aproveitou para debochar das denúncias.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Jefferson Moraes, que recentemente viu um de seus shows terminar em uma grande briga generalizada, usou suas redes sociais para divulgar sua participação na live sertaneja “Resenha dos Brabo”, que contou com a presença de Hugo e Guilherme e outros cantores.

Dessa vez realizada em Belo Horizonte, longe do condomínio, o cantor sertanejo aproveitou para deixar seu deboche para os vizinhos que o denunciaram. Em um post no Instagram, Jefferson Moraes aparece em uma foto no cenário da live. Na legenda, aproveitou para alfinetar a decisão da justiça: “Pega o cenário da live de amanhã, a partir das 20h no YouTube. PS: não é no condomínio”.

Imagens –

MAIS NOTÍCIAS