João Monlevade: jovem baleado na véspera de Natal morre após dar entrada no Hospital Margarida
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes
O jovem André Junio Silva Saraiva, de 25 anos, baleado na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, no bairro Nova Esperança, em João Monlevade, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Margarida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a corporação foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência inicialmente tratada como tentativa de homicídio, na rua Um. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima inconsciente, com múltiplas perfurações por arma de fogo.
O homem foi imediatamente socorrido e encaminhado em uma ambulância dos Bombeiros em direção ao hospital. Durante o deslocamento, a viatura foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, cuja equipe médica assumiu o atendimento ainda dentro do veículo. Após procedimentos de estabilização, André foi levado à unidade de saúde.
Apesar dos esforços das equipes de resgate e do atendimento médico, o jovem evoluiu para óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos. Segundo informações, o rapaz foi atingido na região da cabeça e da virilha, e também sofreu um tiro de raspão no peito.
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.