Jonas deve ser titular no gol do Valério contra o Nacional de Muriaé
Jonas deverá ser titular contra o Nacional de Muriaé, na estreia da Terceirona
O jovem goleiro Jonas Gabriel teve a oportunidade de participar de todo o amistoso contra o América-MG, nessa segunda-feira, 25 de agosto. O titular, Fábio Noronha, está suspenso da primeira rodada da Terceirona, contra o Nacional de Muriaé.
Com a impossibilidade de jogo de Noronha, o treinador PC Alencar deve escalar Jonas como titular na estreia da competição, no dia 7 de setembro. Com quatro goleiros na equipe, a concorrência para a vaga é grande, mas Jonas não teme a titularidade. “Estou preparado para assumir o gol neste primeiro jogo. Eu venho trabalhando firme para estar sempre pronto. Nunca se sabe o que vai acontecer, então precisamos ficar espertos”, declarou.
Normalmente o treinador PC Alencar troca os goleiros no segundo tempo dos amistosos para dar ritmo e avaliar o desempenho dos atletas. “Eu não estava esperando participar de todo o jogo, mas surgiu a oportunidade e agora é seguir forte porque a Terceirinha vai começar”, contou Jonas.
Sobre o jogo-treino, Jonas avaliou sua participação como positiva. “O time foi bem, a equipe está preparada. Tomamos um gol de um jogador impedido, mas a equipe se comportava bem em campo”, avaliou.