Jornal argentino revela desejo do Independiente de vender Romero, que interessa ao Cruzeiro
‘Olé’ noticiou, no entanto, que o jogador gostaria de seguir na Argentina.
O jornal Olé, diário esportivo mais popular da Argentina, noticiou na edição desta segunda-feira que dirigentes do Independiente querem a venda do volante Lucas Romero. A publicação, no entanto, garante que o jogador deseja permanecer em seu país de origem e, por isso, seu agente, Christian Bragarnik, não buscaria ofertas para tirá-lo de Avellaneda.
Na última semana, a Rádio Itatiaia revelou que o jogador teria ligado para Deivid, novo diretor técnico do Cruzeiro, para conversar sobre a possibilidade de um retorno ao Cruzeiro. Também à rádio, o presidente do clube, Sérgio Rodrigues, admitiu analisar a contratação, mas pregou que a Raposa deve ter cautela durante uma possível negociação.
Imagens – Diretores do Independiente defendem venda de Romero, segundo jornal




