Jovem é agredido em bar e vai para o Pronto-Socorro com cortes profundos

Jovem foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira

Jovem é agredido em bar e vai para o Pronto-Socorro com cortes profundos

Um jovem de 19 anos precisou ser levado às pressas para o Pronto-Socorro de Itabira após ser agredido em um bar na avenida Cauê, no bairro Campestre. Segundo testemunhas, Rômulo Henrique da Silveira foi atingido com uma taça de vidro e sofreu vários cortes profundos pelo corpo.

Uma testemunha disse aos policiais militares que estava no bar com a vítima e outros amigos. Em determinado momento, Rômulo Henrique afirmou que iria ao banheiro, mas, como deparou com o sanitário ocupado, resolveu ir até uma praça para urinar. Neste momento, foi surpreendido pelo autor que com uma taça de vidro passou desferir golpes na vítima.

Rômulo Henrique sofreu cortes profundos na região do tórax e da cervical. A vítima foi levada com urgência para o Pronto-Socorro e teve que ser encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD).

A testemunha não soube descrever as características do autor e nem o que poderia ter motivado as agressões. A ocorrência de lesão corporal foi registrada e encaminhada apara a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.