Jovem é baleado na manhã deste sábado no Santa Marta

A vítima foi atingida por um tiro na perna e foi socorrida pelo Samu.

Jovem é baleado na manhã deste sábado no Santa Marta
Foto Arquivo DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Um jovem, de 19 anos, foi socorrido na manhã deste sábado (17/04), após ter sido baleado na rua São Gabriel, no bairro Santa Marta, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 8h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu várias denúncias informando sobre disparos de arma de fogo na referida rua. Os militares deslocaram até ao local e contataram que havia uma pessoa baleada, nos fundos de uma residência, aguardando o atendimento do Samu.

A vítima, que apresentava uma perfuração na perna esquerda, relatou para os policiais que estava andando na referida rua quando foi baleada. Ele contou que escondeu atrás de um carro que estava estacionado e neste momento ouve um outro disparo que danificou o veículo.

Uma equipe do Samu socorreu a vítima para atendimento médico no pronto socorro. Os militares fizeram um rastreamento na região e identificaram um suspeito de ter sido o autor dos disparos, porém o acusado não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS