Jovem é encontrado caído após ser agredido na estrada do Candidópolis

Um rapaz de 22 anos foi encontrado caído com ferimentos na margem da estrada do Candidópolis, em Itabira (região Central de Minas Gerais). Conforme a Polícia Militar, as suspeitas são de que J.G.O. teria se envolvido em uma briga. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto-socorro. […]

Jovem é encontrado caído após ser agredido na estrada do Candidópolis
Rapaz foi encontrado ferido à margem da estrada de Candidópolis – Foto Thales Benício |Fiat atingido por disparos – Foto Thales Benício|

Um rapaz de 22 anos foi encontrado caído com ferimentos na margem da estrada do Candidópolis, em Itabira (região Central de Minas Gerais). Conforme a Polícia Militar, as suspeitas são de que J.G.O. teria se envolvido em uma briga. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto-socorro.

O fato aconteceu na noite desse domingo (14). A Central de Regulação do Samu foi acionada por volta das 21h30. O chamado era de que havia um jovem baleado caído na estrada. Quando o socorro chegou ao local encontrou J.G.O. com um corte no supercílio esquerdo e hematomas pelo corpo, porém não foi identificada nenhuma perfuração proveniente de disparos de arma de fogo. O rapaz ainda apresentava fortes sintomas de embriaguez e não teve condições de relatar o que havia ocorrido. 

Fiat atingido por disparos – Foto Thales Benício

Tiros

A Polícia Militar apurou que teriam sido efetuados três disparos de arma de fogo em direção à vítima, que estaria urinando à margem da estrada, porém os tiros acertaram um Fiat Uno que estava estacionado no local. O motorista do veículo  estava em um bar localizado a cerca de 50 metros onde J.G.O. foi encontrado. 

Os militares verificaram que no local onde a vítima foi encontrada havia pedaços de capacete de motociclista e copos quebrados, o que indicava uma possível briga entre o rapaz e o autor dos disparos que, até o momento, não foi identificado.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu dois projéteis que poderão ajudar a identificar o calibre da arma usada no crime. A ocorrência foi registrada pelos militares e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro – Foto Thales Benício