Jovem é preso com celular roubado há mais de um ano em Itabira
Suspeito disse que comprou o aparelho por R$ 200

Um rapaz de 19 anos, que estava de posse de um celular roubado, foi preso por receptação ao ser abordado por policiais militares na noite dessa quarta-feira (6), em Itabira. A ocorrência foi registrada na rua José de Alencar, no bairro Machado.
O envolvido foi abordado por militares da Polícia Rodoviária Estadual que deflagravam em Itabira a Operação Impacto. Eles suspeitaram do jovem e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram um celular Samsung J7. Através do número de IMEI, os policiais constataram que o telefone foi roubado em junho do ano passado, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras.
Ao ser questionado, o rapaz afirmou que comprou o celular pelo valor de R$ 200 de um homem que reside no bairro Bethânia. Diante do fato, o suspeito foi preso por receptação e, após o registro da ocorrência, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.




