Jovem é socorrida após carro cair em quintal de residência

O acidente ocorreu na rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba, em Itabira

Jovem é socorrida após carro cair em quintal de residência

Uma jovem de 26 anos foi socorrida na noite de sábado, 27 de maio, após ter caído com uma Parati no quintal de uma residência. A casa fica localizada em um nível abaixo da rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba, em Itabira. Segundo a polícia, o proprietário do veículo, Rogério Dias Moreira, 42 anos, assumiu ressarcir todos os danos causados pelo acidente.

Rogério Moreira relatou à Polícia Militar que estacionou ocarro em uma descida e desembarcou para conversar com um amigo, deixando Patrícia Graciele Vilaça dentro do veículo. A moça contou aos militares que mexeu na alavanca de marcha e nos pedais, o que fez com que o carro descesse desgovernado.

O conteúdo continua após o anúncio

A Parati ainda bateu contra um Gol que estava estacionado antes de cair no quintal da residência. Patrícia Graciele foi encontrada pelo Samu desacordada e foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira.

Após receber alta médica, Patrícia foi encaminhada até uma unidade policial de onde foi liberada depois de assinar um termo se comprometendo a comparecer em audiência no juizado especial criminal quando for intimada pela Justiça a prestar esclarecimentos sobre o fato.

MAIS NOTÍCIAS