Jovem é vítima de estupro durante Carnaval em BH

Após a denúncia de estupro no Carnaval universitário em Ouro Preto, uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar no centro de Belo Horizonte para denunciar que foi estuprada quando participava do carnaval da capital. Segundo o jornal Estado de Minas, a vítima chegou a pedir ajuda para outra mulher que ignorou a situação. […]

Jovem é vítima de estupro durante Carnaval em BH
Após a denúncia de estupro no Carnaval universitário em Ouro Preto, uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar no centro de Belo Horizonte para denunciar que foi estuprada quando participava do carnaval da capital. Segundo o jornal Estado de Minas, a vítima chegou a pedir ajuda para outra mulher que ignorou a situação.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, por volta de 20h30, do dia 2 de março, a moça foi a um banheiro químico e foi surpreendida por um homem branco, forte e tatuado, que puxou o short dela. O agressor estava com amigos e todos teriam tocado com as mãos as partes íntimas da jovem. Em seguida, o homem a estuprou.
Após o crime, a jovem foi aos policiais, que registraram o fato e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Centro-Sul. Até o domingo,3 de março, os estupradores não tinham sido identificados.
O conteúdo continua após o anúncio

MAIS NOTÍCIAS