Jovem foi assassinado no dia do aniversário em Itabira

O crime aconteceu por volta das 20h, na porta da casa da namorada da vítima

Jovem foi assassinado no dia do aniversário em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Nesta terça-feira (30), o jovem Daniel Vitor dos Santos estava fazendo aniversário de 21 anos quando foi assassinado a tiros na rua Vereador José Getúlio Soares, no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira. O crime aconteceu por volta das 20h, na porta da casa da namorada da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas unidades estiveram no local, porém o médico de uma das equipes pôde apenas constatar o óbito de Daniel Vitor, que apresentava duas perfurações no tórax.

A Polícia Militar foi avisada do homicídio e de imediato várias viaturas foram empenhadas no rastreamento a procura dos autores, que fugiram em uma motocicleta pela avenida Mariana, em direção ao bairro Praia.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A funerária Santa Terezinha recolheu o corpo de Daniel Vitor, que foi levado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério da Paz, onde será examinado pelo legista e, posteriormente, liberado para os familiares.

MAIS NOTÍCIAS