Jovem morre após caminhão capotar em ribanceira na MGC-120

O motorista sofreu ferimentos e foi resgatado pelos bombeiros

Jovem morre após caminhão capotar em ribanceira na MGC-120
O conteúdo continua após o anúncio


Um grave acidente na noite desta quinta-feira (21), na altura do km 455 da MGC-120, na localidade de Oliveira Castro, em Itabira, resultou na morte do jovem Fabrício Balboa, de 25 anos. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência por volta das 23h45.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para o resgate das vítimas que estavam em um caminhão que saiu da pista e capotou em uma ribanceira com cerca de 80 metros.

O motorista, também de 25 anos, sofreu ferimentos pelo corpo, foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros e socorrido para o pronto socorro em uma ambulância do Samu. Fabrício Balboa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caminhão estava carregado com sacos de cimento e a carga ficou espalhada na ribanceira. O motorista contou que seguia sentido Nova Era, quando, na curva, a carga puxou e fez com que ele perdesse o controle do veículo.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e liberando a remoção do corpo de Fabrício Balboa que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira.

MAIS NOTÍCIAS