Jovem vítima de acidente envolvendo van de universitários continua internada

Continua internada no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), em Itabira, Bárbara Cássia Papa Silva, de 30 anos. Ela sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira (5), no quilometro 406 da BR-381, e teve ferimentos graves em um braço. + Universitário que morreu em acidente é enterrado na manhã desta quinta Bárbara Silva estava em uma […]

Jovem vítima de acidente envolvendo van de universitários continua internada
Foto: Reprodução Facebook

Continua internada no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), em Itabira, Bárbara Cássia Papa Silva, de 30 anos. Ela sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira (5), no quilometro 406 da BR-381, e teve ferimentos graves em um braço.

Universitário que morreu em acidente é enterrado na manhã desta quinta

Bárbara Silva estava em uma van de universitários de Santa Bárbara, cidade onde mora, quando o veículo colidiu de frente com um caminhão. O acidente provocou a morte de Raony Gonçalves, 24 anos, e deixou cinco feridos. Os demais passageiros do veículo já tiveram alta.

De acordo com informações repassadas pelo HNSD nesta quinta-feira (6), Bárbara Silva está bem, porém o caso requer bastante cuidados e recuperação demorada. A moça faz uso de antibióticos e deve ter alta hospitalar daqui a duas semanas.

Bárbara Silva chegou ao ambulatório com fratura e luxação exposta de cotovelo direito, com extenso ferimento e grande perda de tecido mole. De imediato, ela foi levada ao centro cirúrgico e submetida a um procedimento de desbridamento, seguido de cirurgia para colocação de um fixador. Ela permanece tranquila, no leito, acompanhada pelos familiares, em recuperação pós cirúrgica.