Jovens não se importam com câmeras, usam drogas em praça e acabam presos
Jovens foram abordados na praça Acrísio, no Centro de Itabira

As câmeras do Olhar Atento da Polícia Militar não foram capazes de intimidar um grupo de jovens que fazia uso de drogas na praça Acrísio Alvarenga, no Centro de Itabira, na tarde desse domingo, 15 de março. Sem nenhuma preocupação, eles consumiam cigarros de maconha. Mas se deram mal. A PM flagrou o ato e levou todo mundo para a Delegacia.
A ação dos jovens foi monitorada por uma das câmeras. Os militares fizeram a abordagem e encontraram duas buchas de maconha e um cigarro da mesma droga. Atrás de um banco, os policiais ainda acharam um pino de cocaína. Dois homens de 20 anos e um de 21, além de uma adolescente de 15 anos, foram detidos.
No mesmo momento, a Central de Operações da PM passou a monitorar um jovem que caminhava pela avenida Carlos Drummond de Andrade, sentido a praça Acrísio, com um cigarro de maconha na orelha e um vidro de lança-perfume em uma das mãos. Os militares foram notificados e abordaram o rapaz tão logo ele chegou à praça. Com ele, os policiais encontraram quatro buchas de maconha, três pinos de cocaína e o vidro de lança-perfume.
Todos os detidos, juntamente das drogas apreendidas, foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, no bairro Campestre, e ficaram à disposição do delegado de plantão.
