Jovens são presos em Barão de Cocais com 80 “balas” de ectasy

Os entorpecentes foram apreendidos

Jovens são presos em Barão de Cocais com 80 “balas” de ectasy

Quatros jovens em um carro com placas de Itabira foram presos em Barão de Cocais com cerca de 80 “balas” de ectasy na noite dessa sexta-feira, 22 de julho.

Segundo a polícia, por volta de 23h era realizada blitz na rodovia MG-436, no bairro Garcia, e foi dado ordem de parada ao condutor do veículo Ford Escort, cor azul, placas GSY-2928.

No entanto, o motorista desobedeceu, e acelerou fugindo do local. Militares perseguiram o veículo. O carro foi alcançado a um quilômetro do trecho.

O condutor de 26 anos estava com a droga na jaqueta. Havia ainda uma bucha de maconha e aparatos para preparo e consumo.

O jovem disse que o ecstasy seria levado para uma festa universitária na cidade de Ouro Preto. Os três passageiros negaram envolvimento.

Todos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia em Itabira. Eles podem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.