Kombi dos Correios pega fogo e fica destruída em Itabira

Uma pane elétrica pode ter sido a causa de um incêndio que deixou uma Kombi da frota dos Correios completamente destruída na rua Maria Alexandrina Rosa, esquina com o beco do Calvário, no bairro Pará, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 14h de segunda-feira (15). Segundo […]

Kombi dos Correios pega fogo e fica destruída em Itabira
Foto: Thales Benício/DeFato Online||||

Uma pane elétrica pode ter sido a causa de um incêndio que deixou uma Kombi da frota dos Correios completamente destruída na rua Maria Alexandrina Rosa, esquina com o beco do Calvário, no bairro Pará, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 14h de segunda-feira (15).

Segundo informações, o motorista da Kombi, que prestava serviço aos Correios, disse aos bombeiros que, após fazer a entrega de uma encomenda na referida rua, ao dar partida no veículo, escutou uma explosão e percebeu que o veículo estava pegando fogo na parte do motor.

Moradores, ao perceberam a situação, tentaram debelar as chamas com o uso de mangueiras, mas o fogo se alastrou rapidamente e só foi contido com a chegada dos bombeiros em um caminhão Auto-Bomba (AB) de combate a incêndio.

A Kombi teve perda total e as mercadorias foram queimadas, o fogo também danificou fachada de uma residência. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu com o incêndio.