Lado é eleito segundo secretário da Câmara
Lado de Dona Dudu assumiu a segunda secretaria da Câmara de Itabira
O vereador Geraldo Martins da Costa, o Lado de Dona Dudu (PMDB), foi eleito para ser o segundo secretário da Câmara de Itabira. O cargo estava vago desde a saída de Jorge Chibanca (PPS), que deixou o Legislativo justamente para o retorno do peemedebista.
A eleição foi tranquila e ocorreu antes da reunião ordinária dessa quinta-feira, 11 de fevereiro. Todos os vereadores que estavam em plenário votaram a favor de Lado. Apenas Solimar Silva (SDD), Ronaldo Capoeira (PV) e Geraldo Torrinha (PDT) não participaram da escolha.
“Foi uma eleição tranquila, como se esperava. Geralmente a escolha que dá mais discussão é a da presidência, que é o principal cargo da Mesa”, analisou o presidente Rodrigo Diguerê (PV). Em breve comentário durante a reunião, Lado agradeceu pela confiança dos colegas.
A Mesa Diretora da Câmara de Itabira agora tem Rodrigo Diguerê como presidente; Sueliton Sousa (Pros), vice; Toninho da Pedreira (Pros), primeiro secretário; e Lado de Dona Dudu, segundo secretário.