Ladrões assaltam mercearia no Jardim das Oliveiras

Bandidos renderam o dono, funcionários e clientes

Ladrões assaltam mercearia no Jardim das Oliveiras
 
Dois homens assaltaram a mercearia Bittencourt, no bairro Jardim das Oliveiras (divisa com Nova Vista), em Itabira, e levaram documentos e cerca de R$ 180 em dinheiro. No momento do crime, que aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira, 16 de fevereiro, o proprietário do estabelecimento, dois funcionários e alguns clientes estavam no local.
 
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas proximidades com diversas viaturas. Segundo informações repassadas aos policiais, um dos homens estava armado com um revólver.
 
Depois do crime, os criminosos correram sentido lagoa do Pontal. A PM já localizou alguns documentos da vítima e um boné, que pode ser de um dos autores. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de TV, cujas imagens foram analisadas pelos militares.