Leo avalia primeiro trabalho com Enderson e comenta contratação de Deivid pelo Cruzeiro

Elenco celeste retornou aos treinos nesta terça-feira na Toca da Raposa II.

Leo avalia primeiro trabalho com Enderson e comenta contratação de Deivid pelo Cruzeiro

Cruzeiro retomou os treinos na Toca da Raposa II nesta terça-feira. O reencontro marcou o primeiro contato dos jogadores com o técnico Enderson Moreira. Em entrevista à TV Cruzeiro, o zagueiro Leo avaliou o trabalho do novo comandante. 

“Tivemos o primeiro contato digitalmente, agora foi presencial. É um treinador que trabalha bastante, tem a sua forma de trabalhar. A gente pretende absorver e adaptar o mais rápido possível, principalmente com esse período de treino. Espero que a gente consiga fazer o melhor  e que ele venha dar uma parcela de colaboração para a gente, venha nos ajudar para que a gente consiga caminhar na mesma direção e que a gente consiga o nosso objetivo no ano, que é subir para a Série A”, disse.

Imagens – Leo falou sobre o trabalho do novo treinador celeste

Confira mais conteúdos sobre o Cruzeiro no vídeo a seguir: