Vaza vídeo de Leonardo debochando de pandemia após testar positivo para a Covid-19

Após testar positivo para a Covid-19, Leonardo vira alvo de internautas e tem vídeo menosprezando pandemia voltando à tona: “Ignorante e irresponsável” Uma semana após ser diagnosticado com dengue, Leonardo voltou a deixar os fãs desesperados com seu estado de saúde após testar positivo para a COVID-19.

Vaza vídeo de Leonardo debochando de pandemia após testar positivo para a Covid-19

Uma semana após ser diagnosticado com dengue, Leonardo voltou a deixar os fãs desesperados com seu estado de saúde após testar positivo para a COVID-19. No entanto, logo após o anúncio, um vídeo do sertanejo voltou a viralizar nas redes e deixou os seguidores revoltados.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No vídeo em questão, Leonardo, que se envolveu em polêmica com Eduardo Costa recentemente, fazia um show no interior de São Paulo, no dia 15 de março, quando ironizou e debochou da pandemia de Covid-19, que começava a chegar no país na época.

Enquanto conversava com seu público, o cantor sertanejo chegou a comparar a pandemia com o HIV e revelou que “preferia morrer transando do que tossindo” – comparando o uso de preservativos com o de máscara.

Imagens – Vaza vídeo de Leonardo debochando de pandemia após testar positivo para a Covid-19 (Foto: Reprodução Internet)