Eletroduarte inaugura mais uma loja, agora em João Monlevade

Com mais de 10 anos de estrada e uma trajetória consolidada nos municípios de Barão de Cocais e Santa Bárbara, a empresa chega a Monlevade com tudo de melhor que os moradores da cidade precisam na hora de construir ou reformar

Eletroduarte inaugura mais uma loja, agora em João Monlevade
Divulgação

Que tal se João Monlevade tivesse uma loja especializada em venda de materiais elétricos e iluminação, com um conceito inovador e um atendimento de qualidade? Seria uma luz, literalmente, na vida dos monlevadenses, não é? Pois as preces de todos foram atendidas!

Com mais de 10 anos de estrada e uma trajetória consolidada nos municípios de Barão de Cocais e Santa Bárbara, chega a João Monlevade a Eletroduarte. Administrada pelos sócios proprietários, Thyarles Duarte (lojas em Santa Bárbara e João Monlevade) e Ricardo Duarte (loja em Barão de Cocais), a empresa conta com uma estrutura moderna, materiais de qualidade e tudo de melhor que os moradores da cidade precisam na hora de construir ou reformar. 

 

Atender às demandas de João Monlevade e região é uma das prioridades da Eletroduarte, conforme explica um dos sócios proprietários, Thyarles. Ele também pondera que a cidade merecia uma empresa que somasse ao mercado. 

“A cidade precisava de uma loja completa e que oferecesse soluções rápidas e práticas. E a Eletroduarte chegou justamente com esse propósito: agregar!”, explicou.

 Um dos principais diferenciais da Eletroduarte é o “Atendimento Helper”, um jeito prático e especializado de ajudar os clientes da melhor forma possível. “Muitas das vezes o cliente chega à loja apresentando um problema que ele acredita não ter solução ou imaginando uma solução totalmente diferente da possível. Nós instruímos este consumidor do jeito mais correto, para que ele possa resolver o seu problema de forma tranquila. Além disso, também oferecemos uma consultoria de iluminação e padrão CEMIG”, pontuou Thyarles. 

Solucionar um contratempo é tido como missão pela Eletroduarte, por esse motivo, há na empresa uma cultura de busca. Como funciona? Quando um cliente procura por determinado produto e não o encontra na loja e nem em nenhum outro lugar, a Eletroduarte se empenha em conseguir a mercadoria desejada o mais rápido possível. 

Cartão Eletroduarte

Outro serviço oferecido pela loja, é o Cartão Eletroduarte. Um benefício com limite mínimo de R$500, mas que pode chegar à quantia de R$6 mil. “É um cartão de crédito próprio da loja. O cliente pode baixar o aplicativo e, por ele, acompanhar os preenchimentos, pagar a fatura e outras coisas. É um produto para pessoa física e para adquirir basta ter CPF limpo e renda comprovada”, esclareceu. 

Responsabilidade

Entre os vários pontos positivos da Eletroduarte, está também a preocupação da empresa com o ambiente em que se insere.

“Nós temos uma responsabilidade ambiental, então toda energia consumida nas lojas é proveniente de energia limpa. Nós temos um sistema fotovoltaico em nossa sede de Santa Bárbara que distribui energia elétrica para todas as outras lojas”, concluiu.

Por que a Eletroduarte?

Fora todos os pontos positivos destacados da Eletroduarte, a loja também sai na frente com outros tópicos que devem ser levados em consideração. A empresa trabalha com toda linha de iluminação, possui uma lista completa de materiais elétricos para residências e indústrias e, também, Delivery Express – a empresa entrega o seu material na sua obra ou na sua empresa. Com isso não dá para ter dúvidas, a Eletroduarte está ligada nos clientes!

Eletroduarte

Endereços:
Barão de Cocais: Av. Wilson Alvarenga de Oliveira, 559 – loja 1 – Viúva, Barão de Cocais – MG
Santa Bárbara: Av. Castelo Branco, 100 – Santa Barbara, Santa Bárbara – MG
João Monlevade: Av. Gentil Bicalho, 20 – Carneirinhos, João Monlevade – MG
Instagram

MAIS NOTÍCIAS