Estudo revela que lives sertanejas foram vistas por 85 milhões de brasileiros

Um estudo do Google revelou que 71% da população brasileira teve acesso às lives sertanejas, que trazem Marília Mendonça e Gusttavo Lima como recordistas As lives sertanejas foram popularizadas por Gusttavo Lima ainda no mês de abril, quando o cantor realizou sua primeira transmissão.

As lives sertanejas foram popularizadas por Gusttavo Lima ainda no mês de abril, quando o cantor realizou sua primeira transmissão. Desde então, já são mais de quatro meses com shows diários no formato. As lives ganharam o Brasil e fizeram história com recorde de transmissões de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Em um estudo realizado pelo Google, o resultado apontou que pelo menos 85 milhões de pessoas assistiram pelo menos uma live sertaneja durante a quarentena. Os números foram obtidos através de uma pesquisa da empresa, feita com 1007 entrevistados, com a faixa etária entre 18 e 54 anos.

Dos entrevistados, 71% responderam ter assistido a pelo menos uma live sertaneja, 38% responderam ter assistido seis ou mais e 24% assistiram dez ou mais shows online. Hoje no Brasil 120 milhões de pessoas tem acesso à internet. Dessa forma, 71% das pessoas tendo assistido pelo menos a uma live sertaneja, dá o total de 85 milhões de pessoas.

Imagens – (Reprodução: Instagram)

MAIS NOTÍCIAS