Maiara e Fernando Zor testam positivo para a Covid-19 e deixam fãs desesperados

Após reatarem namoro, Maiara e Fernando Zor testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento.

Juntos novamente após um vídeo íntimo de Maiara vazar na internet e a sertaneja precisar vender mansão milionária, o casal Maiara e Fernando Zor testou positivo para a Covid-19. O fato já deixa os fãs desesperados pelo seu estado de saúde, que não há informações concretas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A revelação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Segundo a jornalista, Maiara e Fernando Zor contraíram coronavírus recentemente e seguem juntos em isolamento. De acordo com a nota, o casal passa bem, mas nenhuma das assessorias se pronunciou sobre o comunicado.

Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Maraisa, que esteve junto com Maiara no último dia 18 para substituírem Zé Neto e Cristiano em uma live sertaneja após a mãe do cantor Cristiano sofrer uma parada cardíaca e ir parar na UTI.

Imagens – Maiara e Fernando Zor testam positivo para a Covid-19 desesperam fãs (Foto: Instagram)