Após ter cachê penhorado, Maiara e Maraisa colocam mansão milionária à venda
Após terem cachê de live penhorado por causa de dívida milionária, Maiara e Maraisa colocam mansão de luxo à venda por valor chocante Maiara e Maraisa estão desfazendo de uma mansão milionária, localizada em um dos condomínios mais luxuosos do Brasil, na cidade de Goiânia.
Maiara e Maraisa estão desfazendo de uma mansão milionária, localizada em um dos condomínios mais luxuosos do Brasil, na cidade de Goiânia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
A mansão, que acomodou Maiara e Maraisa por dois anos, esbanja luxo e tem dois pavimentos, é rodeada de vidros e mármores, área externa enorme, piscina, ofurô, closets, deck de madeira e muito mais.
Segundo a jornalista, o imóvel luxuoso foi colocado a venda por incríveis R$ 7 milhões. No entanto, os motivos que levaram as sertanejas a venderem a mansão são desconhecidos.
Imagens – Maiara e Maraisa colocam mansão milionária à venda (Foto: Reprodução Internet)




